10 de setembro de 2011

Uma vez me perguntaram:
"Samanda, porque você é deste jeito? Ouve esse tipo de música, se veste desse jeito. Porque?"


E então, pela primeira vez, eu parei para refletir o porque de ser deste jeito.
Eu me visto de preto (não só preto, só para constar), uso botas, me maquio bastante, e, o principal. Porque eu ouço as músicas que eu ouço.
Para quem acompanha as minhas postagens no blog, sabe mais ou menos do que eu ouço. Dimmu Borgir, Slayer, Sodon, Kreator, basicamente, Black e Thrash. E Porque eu sinto uma atração ANORMAL, quase que instintiva, e diria que até sexual por ouvir estas músicas.


Refletindo depois de algumas concepções, eu percebi que não gosto de seguir os padrões, apesar que falar em padrões hoje em dia é um tanto vago, pois muitos se perderam e outros são quase que inexistentes na sociedade. Mas voltando ao raciocínio, as músicas que eu ouço falam de coisas, que as pessoas consideram como paradigma, e quando citam tais assuntos ou é com receio ou ar de superioridade. E isso, me dá uma oportunidade de me sentir inclusa em assuntos que as pessoas teme, ou não gostam, como por exemplo falar na dinâmica céu inferno. 


Eu não sou cristã, mas esses assuntos que muitas vezes são expostos nas músicas me ajudam a formar minha própria personalidade, me dando limites que se encaixam com meu modo de pensar.


Eu gosto de coisas que contradizem as pessoas, que as façam pensar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário